Grupos(explicação e vagas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grupos(explicação e vagas)

Mensagem por Narradora em Qui Mar 17, 2016 11:56 am



Grupos


Narradores(Grupo Fechado)


Este grupo é responsável pelas tramas, atualizações, missões, etc. Basicamente são eles que decidem o destino de nosso mundinho, são os adm's, e portanto, devem se comportar como tal. Eles são os responsáveis por tudo aqui, por isso tenham paciência e os respeitem como tal.

Presidente


O presidente é a lei máxima da cidade, ele é o juiz, juri e executor(algumas vezes). Ele foi o fundador da cidade, e criador das leis que regem toda a cidade. Sua palavra é a lei, mesmo o conselho deve respeitá-lo, ainda que ele tenha também suas limitações em ordens e criação de leis. (Interessados, favor entrar em contato com NARRADORA, para que seja decidido como será selecionado)
Kit inicial: Uma arma de fogo, uma arma branca, um kit de primeiros socorros, um animal e um veículo.

Conselho


Este grupo é respeitado por toda a cidade. São algumas das pessoas mais antigas da cidade e estão entre os melhores em suas áreas na cidade, composto por um de cada outro grupo, aqueles que resolvem entrar para o conselho deixam de fazer parte do seu grupo de origem. O conselho é responsável por ajudar o Presidente, dando conselhos, criar leis e julgar os delitos cometidos pela cidade. Responsáveis também por pensar em formas de defesa e de garantir que a continuidade da raça humana será garantida.
Kit inicial: uma arma branca(básica).

Coletores


Podem ser considerados a ELITE da cidade. São hábeis em armas brancas e de fogo, entendem como funciona o ataque de zumbies, ágeis, e fortes. Responsáveis por sair da cidade em busca dos suprimentos que não podem ser produzidos dentro da cidade e em busca de sobreviventes. São os únicos que podem ter veículos(pois os utilizam para sair da cidade). Os suprimentos(comida, remédios, gasolina) são sempre entregues ao conselho que garantirá que este chegue a toda a cidade, o resto de coisas que podem vir a coletar são deles, uma forma de "prêmio" por se arriscarem pela cidade. Tem noções de primeiros socorros.
Kit inicial: Uma arma de fogo(básica), uma arma branca(básica), um kit de primeiros socorros e um veículo(sejam sensatos na escolha, nada de tanques ou coisas parecidas xD).

Médicos


Esse grupo possui alguma habilidade com armas de longo alcance, e de defesa, porém, sua maior pericia é o corpo humano. São responsáveis pela saúde geral da população e por definir se os ferimentos são ou não causados por zumbies, e quando positivos, responsáveis por avisar ao conselho, e por matar o portador do vírus. São também cientistas que buscam a cura para o vírus, por isso, algumas vezes, acompanham coletores para fora da cidade. O outro motivo para saírem da cidade é quando a caçada será maior, como para busca de suprimentos médicos, mas nesses casos os coletores se tornam diretamente responsáveis por sua segurança.
Kit inicial: Uma arma branca(básica), um kit de primeiros socorros

Guardas

Responsáveis por toda a segurança da cidade, e por manter a ordem dentro da mesma. Em geral fazem rodízios dos horários de guarda das torres e fronteiras da cidade, mas mesmo quando não estão de guarda na fronteira devem manter a ordem na cidade, levando baderneiros e outros criminosos ao conselho para julgamento e garantindo que a sentença seja cumprida. Apenas em casos especiais recebem permissão para deixar a cidade. São responsáveis também por garantir que nenhum humano infectado ultrapasse as fronteiras, por isso sabem reconhecer os mais variados tipos de ferimentos que podem vir de um zumbie.
Kit inicial: Uma arma de fogo(básica), uma arma branca(básica).

Tutores

Esse grupo se destina aos “aposentados” ou pessoas que possuem grande pericia em alguma área. Treinam os mais novos nas mais variadas áreas, garantindo que a continuidade das funções seja sempre constante. Para se tornar de fato um dos “ativos” do grupo é necessário o aval de um tutor( ou mais dependendo da função).
Kit inicial: Uma arma de fogo(básica), uma arma branca(básica).

Andarilhos

Como o nome já diz, esse grupo não está inserido na cidade. São sobreviventes que optam por não viverem em sociedade, preferem a vida incerta de vagar pelas cidades(em grupo ou não) buscando o que puderem. Um andarilho pode ser inserido na cidade, mas para isso deverá conseguir uma permissão do conselho.(entre em contato com a adm).
Kit inicial: Uma arma de fogo(básica), uma arma branca(básica), um kit de primeiros socorros e um animal.

Sobreviventes

Sobreviventes são os recém chegados no fórum ou que estão em treinamento com os tutores e por isso, ainda não te grupos. Esse grupo deve fazer ao menos uma aula com os tutores a cada quinze dias ou serão expulsos da cidade. O tempo limite para ficar como sobrevivente é de dois mês, depois disso, favor procurar um adm e conversar sobre sua situação.

Zumbie

Bem, não é preciso explicação. Foi mordido? Vira zumbie. Foi arranhado? Vira zumbie. Zumbies são contaminados, andam lentamente, algumas vezes arrastando uma das pernas, tem apenas atitudes primitivas, e só se preocupam em se alimentar. Quando não estão perseguindo um humano ficam em estado letárgico. (não existem super zumbies, e não, não podem correr, pular como um super homem ou algo assim.) Ao virar um zumbie entre em contato com Narradora em até 24hrs.

avatar
Narradora
Narradores
Narradores


Ficha do Sobrevivente
Pontos de Vida:
1000/1000  (1000/1000)

http://survivalinstinct.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum